Entrar:
 Salvar
30.06.2009


O SBT recebeu mais uma proposta da Igreja Internacional da Graça, comandada por R.R.Soares. Segundo informações da coluna Oops!, o missionário teria oferecido cerca de 5 milhões de reais pela faixa das 2 às 5 horas da manhã.

O religioso já havia tentado comprar o horário há quatro meses, mas na época Silvio Santos recusou a proposta.

Na última semana, os emissários de R.R.Soares teriam almoçado na emissora para uma nova tentativa de compra do horário. A coluna informou ainda que a igreja teria se oferecido para cobrir o gasto salarial extra que Silvio terá com seus novos contratados, Eliana e  Roberto Justus, em troca de algumas horas na madrugada do SBT. O valor que  deve chegar a cerca de 20 milhões de reais nos próximos 12 meses.

No entanto, Silvio teria recusado o acordo mais uma vez.



A oferta é tentadora, pois as madrugadas do SBT não devem faturar 5 milhões de reais mensais, das 2 ás 5 da matina.

Mas o que é mais impressionante é o dinheiro que esta Igreja tem...afinal, um contrato de 12 meses custaria 60 milhões de reais - só no SBT, fora os horários na Band e na CNT que ele já tem.

Haja dízimo!


JJ





Com informações do Adnews

 

postado por JJ, às 17:13

Compartilhe:
 Rating
Comentários
postado por Mic
É incrivel como esse tipo de comercio vem crescendo no Brasil, alguns dirão "ele é um missionário de Deus", "RR Soares ganha dinheiro(muuuuuuito dinheiro) honestamente pregando o evangelho", "Eu fui abençoado no seu ministerio", etc... Na prática, a cada dia surge um novo candidato a milionário usando o pretesto da pregação bíblica, só que poucos tem verdadeiramente estrutura para investir em marketing de peso para multiplicar o "pão (recheado de muita grana)". As emissoras brasileiras foram invadidas pelas EMPRESAS EVANGELICAS que vendem suas bençãos direta ou indiretamente dentre os 'produtos' mais comprados estão: Participar do livro de orações, ofertas e mais ofertas que são cobradas em troca de prosperidade financeira, livros, revistas, dvds e por que não pagar para ser um parceiro ministerial? Com 1.000,00 mensais o fiel poderá receber uma carteirinha como um PARCEIRO MINISTERIAL GIDEÃO no site do Silas Malafaia (www.vitoriaemcristo.org), o Sr. RR Soares tb não fica por baixo com dinheiro suficiente para comprar uma boa cota da Rede TV, claro que sua intenção deve ser das mais nobres, nada comercial... Acho que não devemos nos esquecer do GRANDE PAI dessas redes evangelicas, o famoso EDIR MACEDO dono da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), digo famoso não só por suas "lindas pregações" mas pelo fato de ter sido tantas vezes envolvido em escandalos sempre no quesito DESVIO DO DINHEIRO DE DEUS, em um dos famosos escandalos, ele é filmado ensinando a ENGANAR OS FIEIS
(3/7/2009 20:06:52)
postado por Mic
Veja: http://www.youtube.com/watch?v=o0iQji3nhqk&feature=related ... Alguem ai lembra do casal Estevão que foi preso nos EUA carregando dólares na Biblia e na bolsa do filho? O casal Hernandes é dono de uma rede de estações de televisão e de rádio e mais de 1.100 igrejas. Promotores dizem que eles possuem significativas propriedades imobiliárias, incluindo um apartamento de luxo em Miami. Todas as bençãos em nome de Jesus é obvio! É incrível como as pessoas são absurdamente enganadas hoje em dia com o meio de comunicação que temos atualmente. Denuncias e mais denuncias estampam as materias televisivas, internet, revistas, jornais e mesmo assim as suas igrejas estão cada vez mais lotadas de fieis dispostos a contribuir com seus dizimos e ofertas enriquecendo a cada dia essa rede de falsos profetas que desfilam com seus ternos de grife e seus carros importados, lideres religiosos que passam as ferias em Miami, Dallas, levam seus filhos para Disneylandia quando querem, compram emissoras de radios e TV, templos milionários são edificados no Brasil e em outros paises, tudo isso para viverem uma vida de luxo mas dizem que estão em uma missão (que missão dificil hein?) de evangelizar o mundo. Mas quem verdadeiramente segue Jesus em suas máximas? Algo me diz que nenhum desses citados. Pois a exemplo de Jesus e seus discipulos teriamos:

"Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me."
Matheus 19:
(3/7/2009 20:08:58)
postado por Mic
" Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”.
Atos3:6

"Não ajunteis para vós tesouros
na terra, onde a traça e a ferrugem
os consomem, e onde os ladrões
penetram e roubam..."
Mateus: 6-19

E mesmo assim "ELES" estão cada vez mais ricos!
(3/7/2009 20:09:55)
postado por JJ
Pessoalmente, considero um crime pedir qualquer dinheiro que seja em nome da fé, em qualquer igreja que seja. Todas fazem isso - pedem dízimo, esmola, doação, donativo...só muda o nome. Vendem bençãos, sacramentos, produtos, óleos santos, relíquias fajutas, terreno no céu, menos tempo no purgatório, proteção contra o inferno, até a alma.

Lamentável é que milhões de pessoas, no desespero ou na fé, acreditam que devem pagar alguma coisa para ter Deus em seus corações.

Ninguém precisa de receita, fórmula, permissão ou pagamento para orar ao Deus que acreditar.


JJ
(3/7/2009 22:40:20)
postado por JJ
Na minha opinião, dois tipos de programações deveriam ser extirpadas, proibidas, nas nossas TVs e rádios: a propaganda religiosa (mesmo os cultos) e a propaganda política. São dois cânceres a proliferar na boa fé dos mais humildes, principalmente. Levam ao fanatismo, que é a demonstração maior da imbecilização de uma sociedade.

È o que penso.


JJ
(3/7/2009 22:42:42)
postado por JJ
Os fiéis só ganham esperança.
E os religiosos se enchem de dinheiro, todos os dias - e sem pagar imposto algum.
É um senhor negócio!!!


JJ
(3/7/2009 22:44:10)
postado por Mic
Pois é JJ!! E o pior é que esses canalhas estão se ligando a politica e ai eu quero ver... eles roubam os cofres publicos e os fieis dizem "AMEM!"... Lembram dos pastores envolvidos na máfia dos sanguessugas? Dos 29 evangélicos acusados inicialmente só três acabaram sendo inocentados e sabe quantos devolveram o dinheiro roubado dos cofres publicos? (ZERO). Burrice mata minha gente!!!

Mic
(4/7/2009 0:19:56)
postado por JJ
A sujeira na política envolve muita gente.

Como disse Jarbas Vasconcellos: "A corrupção faz parte da paisagem, no Brasil" (ou em Brasísila, principalmente).

O pior é que o nosso povo é cordeiro, passivo, desinformado, alheio, sem interesse, em cultura, sem iniciativa e sem reação a isso tudo.


JJ
(4/7/2009 11:11:54)
o misionario e homem de deus
(4/7/2009 20:47:38)
postado por JJ
Pare que eu quero descer...


Quanta caridade ele faria com 5 milhões de reais por mês????
(5/7/2009 1:16:27)
postado por marcelo carvalho
ola amigos,quando falamos de numeros é muito dificil entender.
as igrejas evangelicas atualmente si fala muito em dinheiro,mais há uma grande diferença,vejamos os gastos de outras denominaçao.
Só no ano passado, a Igreja Católica dos Estados Unidos gastou US$ 430 milhões (cerca de R$ 989 milhões) com indenizações a vítimas de abuso sexual cometido por padres.
É bom ter em mente que a Igreja Católica vinha, desde o final da Idade Média, perdendo sua identidade. Gastos com luxo e preocupações materiais estavam tirando o objetivo católico dos trilhos. Muitos elementos do clero estavam desrespeitando as regras religiosas, principalmente o que diz respeito ao celibato. Padres que mal sabiam rezar uma missa e comandar os rituais deixavam a população insatisfeita.

(http://noticias.uol.com.br/bbc/reporter/2007/07/10/ult4909u236.jhtm)

Igreja Católica quer pôr no ar 3ª TV nacionaMetade de suas 431 retransmissoras ainda é mantida por diocesesl
As dioceses financiaram a implantação dasretransmissoras. Na época, estimou-se o custo de implantação da Rede Vida em US$ 100 milhões.
AGORA RESPONDO TAMBEM SUAS RESPOSTAS.DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO DO CALOLICISMO?É DO SEU BOLSO AMIGO.OBRIGADO.SÓ NAO VER PORQUE É SEGO OU SO VER OS EVANGELICOS.
Espíritas têm rendimento maior que evangélicos, diz IBGE
Em relação às despesas, a pesquisa apontou que as famílias com maiores gastos total também foram aquelas chefiadas por espírita (R$ 3.617),
(11/7/2009 9:24:38)
postado por JJ
Não se justifica uma coisa, culpando outra.

É pura falta de argumento.

Porque os outros roubam, mentem, iludem...devo fazer isso também?


JJ


JJ
(11/7/2009 16:24:54)
postado por j .S
Penso que as igrejas deveria ajudar a melhorar a vida das comunidades mais pobres, há muita gente nesse país precisando de apoio médico, escolar, e infra-estrura, que vivem abondonados pelo poder público, pois todos já sabem que somos um dos países mais podre de corrupção do mundo. então acho que as igrejas , todas sem exceção e que ganham muito dinheiro, todas, isentas de impostos, deveriam retornar parte dessas doações em prol dos mais necessitados, aí sim , uma nobre missão de evangelização e cumpreimento da palavra de Deus.

(11/7/2009 18:11:24)
postado por JJ
Concordo.

Mas não é o que a maioria destes religiosos faz;


JJ
(11/7/2009 21:24:30)
postado por Marcos
Mic, eu queria saber se a sua igreja/religião é menos rica que a evangélica, gostaria também de saber se o sacerdote de sua religião tem alguma árvore que dá dinheiro, ou então como vc explica os grandes templos suntuosos sempre no centro das grandes cidades? Talvez tenhan sido feitos com dinheiros de vendas de terrenos no céu não é mesmo? A sua TARTUFEZ É ENOJANTE, que DEUS tenha misricórdia de pessoas de cabeça pequena (Mic deve ser de Micro) mas grande no preconceito como vc.
(27/7/2009 11:38:15)
postado por JJ
Tartufez é dose pra mamute!!!!
É palavra inexistente no Google, mas o Aurélio traduz como pessoa hipócrita ou profeta falso.
Se a origem da palavra são os Tartufos, que são fungos saborosos encontrados na Itália e na França principalmente - e que valem milhares de dólares por quilo.

Exagerando na analogia, os Tarfutos (fungos brancos ou negros) alimentam-se da umidade e das sementes, nos campos de florestas onde há muitas avelaneiras(árvores de avelã)...enquanto que os Tartufos (falsos profetas) se alimentam das almas desesperançadas e desesperadas, que pagam para ter direito à fé?

Quem é mais hipócrita?
Quem vende a fé aos miseráveis?
Ou quem denuncia esta prática?
Ou quem compra salvação?

Não adianta querer justificar o assalto a mão armada de hoje, com os do passado.

Ambos são assaltos, disfarçados de dízimo, de oferenta, de ajuda, de óbulo, de esmola, de ajuda aos pobres, óleos santos, águas do Jordão, pedaços da cruz de Cristo, redução de tempo no Purgatório...e padres e pastores viajam de primeira classe nos aviões pelo mundo...

São todos tartufantes. Palavra que acabo de criar.
Ou seria tartufócritas, de uma vez?


JJ


Deus que se apiede dos que precisam pagar para
serem abençoados ou justificarem sua fé.

E que se apiede mais dos pulhas que cobram.
(27/7/2009 12:14:44)
postado por Marcos
J.J se é dose p/ Mamute eu não sei, mas que é pouco para medir tamanha ignorância em assuntos religiosos isso é, vá aprender o be-a-bá sobre a formação da sua igreja e se for totalmente limpa vc pode continuar a atirar pedras. Você quer falar mal das Igrejas Evangélicas? Pode falar a vontade, mas não seja ardelião e nem memória de ume mero sevadija, e fale mal da sua também, aí sim seus cometários serão imparciais e válidos.
(27/7/2009 12:19:27)
postado por Rm
Igrejas corrúpitas e xiste em de todas as cremças como tam bém existe as boas que pregão á verdade e você prega, o que, Prego, mesmo. Áquele que memte e fas-se falso testemunho com á palavra de Deus e usa para p/ emxer obolso e zombar dos troxas fiel, ai ele pagara no inferno.porque á quele que zomba e roba o suor áleio profetizando é nada e á caba em nada.
(19/8/2009 14:41:58)
postado por JJ
Creio que o assunto está superado.
E não vamos discutir a fé de ninguém, por aqui.


JJ
(19/8/2009 15:06:06)
Não há dinheiro que pague os benefícios que Deus concede a sociedade através das igrejas evangélicas,sou do Rio de Janeiro e tenho visto milhares de traficantes e viciados recuperados por Deus,e muitos enfermos serem curados,a movimentação financeira choca uma sociedade sofrida,mais muitas igrejas tem feito muitas caridades também, mais isso não aparece na mídia,até que a Globo fez algumas matérias divulgando estes trabalhos sociais, mais normalmente pouco aparecem, se igreja fosse ruim não cresceriam tanto. Que Deus abençõe a todos.
(22/9/2009 23:24:00)
postado por pr E.F.M.
Disse Jesus:Ide por todo mundo e pregai o Evangelho...Nao acho errado usar os meios de comunicaçoes para pregar a palavra de Deus.Pelo contrário,esses corajosos homens que investem na propagaçao da palavra de Deus estao prestando um verdadeiro trabalho para a sociedade...muitas pessoas estao sendo alcansadas pela misericórdia de Deus.Pessoas que antes de conhecer o verdadeiro Evangelho tinham uma vida destruida e hoje estão restauradas pela graça de Deus.Será que esses que investem na pregação da palavra de Deus não seriam egoístas se não fizessem lovável investimento? Reflitam por favor e que Deus abeçoe a todos em Nome de Jesus.
(26/9/2009 0:27:41)
postado por TATIANE.
EU ACHO UMA MARAVILHA ESSES PROGRAMAS EVAGELICOS , POIS SAIBAM QUE ATRAVES DA TELEVISAO MUITOS SAO CURADOS LIBERTADOS , AS VEZES OUVIMOS PALAVRAS DE CONFORTO DEUS FALANDO REALMENTE COM A GENTE , E QUANTO AO DINHEIRO NAO DEVEMOS NOS PREOCUPAR POIS ESTAMOS FAZENDO A NOSSA PARTE NIMGUEM ESTA SENDO OBRIGADO , SE ESTA FAZENDO ALGUM DE ERRADO COM DINHEIRO ELES SERAO COBRADOS DE DEUS , E QUANDO DOAMOS OU OFERTAMOS DAMOS DE CORAÇAO POR O SANTO ESPIRITO DE DEUS TOCA , E DEUS ABENÇOA ABENÇOA , MULTIPLICA , DEUS É FIEL , SE ELES ESTIVESSEM ERRADOS PODE TER CERTEZA QUE DEUS NAO PERMITIRIA MAIS ESSES PROGRAMA , EU APROVO OS PROGRAMAS POIS ASSISTO MUITO NAS MADRUGADAS E APRENDO MUITO SINTO A MAO DE DEUS EM MINHA VIDA ... GLORIAS AO MEU DEUS CONTINUEM MISSIONARIOS
(27/9/2009 15:26:27)
postado por JJ
Assunto superado.

Mas se querem transformar isso aqui em propaganda dos evangélicos, deixo clata a minha posição: sou contra programas religiosos, de qualuer igreja, na TV e nas rádios. É propaganda. Lugar de religião é na igreja, no coração, na fé de cada um.


JJ
(27/9/2009 17:53:42)
postado por MANOEL

Um DIA CADA UM DARA CONTA DE SI AO DEUS DE ABRAAO, ISAQUE, JACO E MEU, E ENTAO VERAO que nao VALEU APENA TODA ESSA GANANCIA.

O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO E PERDER A sua SALVACAO. MEU AMIGO QUANTOS ANOS VOCE VIVE NESTA TERRA? E A SUA ETERNIDADE ONDE VOCE VAI PASSAR COM AS SUAS "RIQUEZAS".
(29/9/2009 14:15:51)
postado por JJ
Não sou rico.
Não sou materialista.
Tenho fé em Deus - e não preciso pagar para orar.
Por isso, acho que fé e religião devem ser vividas dentro de cada um
e nos templos. Não na mídia.
Você tem direito à sua opinião e fé, Manoel.
Eu tenho direito à minha opinião e à minha fé (que não necessita de dízimo).


JJ
(29/9/2009 14:30:11)

NÃO BASTA DIZER QUE AMA A DEUS, OU QUE TEM DEUS NO CORAÇÃO, TUDO QUE TEMOS É QUE MOSTRAR ESTE AMOR QUE EXPRESSAMOS POR DEUS, EM JOÃO 14.21 JESUS DISSE: AQUELE QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS GUARDA, ESTE É O QUE MA AMA, E AQUELE QUE ME AMA SERÁ AMADO DE MEU PAI, E EU TAMBÉM O AMAREI E ME MANIFESTAREI A ELE.VOU CHAMA-LO DE IRMÃO, SE VOCE NÃO TEM CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, NÃO ENTRE NA CONVERSA DESSAS PESSOAS QUE FICAM DISCUTINDO SOBRE RIQUEZAS, POR QUE ELES ESTÃO OLHANDO APENAS PARA O DINHEIRO, E NÃO PARA AS OBRAS DE DEUS.SEJA DIZIMISTA E VEJA A DIFERENÇA EM SUA VIDA, A CONDIÇÃO É ESTA, SEJA CATÓLICO OU EVANGÉLICO, DEUS ESTIPULOU O DÍZIMO PARA QUE TODOS NÓS FOSSEMOS RESPONSÁVEIS PELAS OBRAS DO EVANGELISMO QUE É PREGADO NAS IGREJAS, SE NÃO SOMOS DIZIMISTAS, DEUS NÃO PODE NOS AJUDAR A ADIMINISTRAR NOSSAS FINANÇAS, E É AI QUE MUITOS ESTÃO PERDIDOS, COM MUITO DINHEIRO E INFELIZES, NÃO SEJA MAIS UM, FAÇA A DIFERENÇA, LEIA NO ANTIGO TESTAMENTO, MALAQUIAS 3.7-12-17,18 ENTÃO VOCE VAI VER O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ.TENHO FEITO ESTAS PROVAS COM DEUS, E TUDO O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ SE CUMPRE, E ESTAMOS VENDO A CADA DIA ELA SE CUMPRIR, MAS OS INCRÉDULOS DIZEM QUE É APENAS COICIDÊNCIAS, OU COISA DA NATUREZA, MAS ESQUECEM QUE QUEM CRIOU TODAS AS COISA FOI O PRÓPRIO DEUS, INCLUSIVE O HOMEM, QUE TEM DESTRUIDO MUITAS DAS COISAS QUE DEUS CRIOU, NÃO PASSARÁ SEM PASSAR ANTE O TRIBUNAL DE CRISTO PARA SER JULGADO POR TUDO QUE ESTIVER FEITO, OU BEM OU MAL 2COR 5.10 JESUS TE A
(13/10/2009 10:44:22)
postado por JJ
Denício,

Belo discurso, mas não me convence.

Não pago, para orar a Deus.
Nem preciso que alguém me ensine o que devo dizer.



JJ
(13/10/2009 14:23:11)
postado por c.a
Não adianta mostrar a luz ,a quem não quer ver.Pois os cegos têm desculpa,os que enxergam não. O Deus da Biblia trabalha com o principio da semeadura e a recompensa dessa para quem a semeou. E eu preciso de alguém que me ensine o que eu devo dizer. O ESpirito Santo do meu Deus,que nos conduz ao entendimento das Verdades do Deus da Biblia,e nos livra dos preconceitos e da ignorância daqueles que são sábios aos seus próprios olhos.
(17/10/2009 10:51:29)
postado por JJ
Nascimento,

Repito a você cada palavra que você me dirigiu. Vão servir. Acorde.


JJ
(17/10/2009 22:38:18)
postado por PAULO CELSO
FIQUEM FELISEZ POR ISTO ESTAR ACONTECENDO, É A BIBLIA SE CONFIRMANDO, NA VERDADE ESTES COMO RR NAO TEMEM A DEUS, ELES JA TEM O SEU DESTINO COMO FALSOS PROFETAS,AMAM O DINHEIRO, COMO JOAO ALEXANDRE DIZ, E MILAGRE HAVER TANTO MILAGRE,PAULO DIZ QUE ERRAMOS NAO CONHECENDO O EVANGELHO, TODOS QUE VÃO ATRAZ DE MILAGRES E NAO DO SENHOR DOS MILAGRES FICAM VULNERAVEIS A ESTES ENGANADORES,QDO VIEREM A CONHECER A PALAVRA SE LIBERTARAO,UM BJ A TODOS E QUE DEUS EM SUA INFINITA MISERICORDIA NOS DE SABEDORIA PRA FICARMOS LONGE DE TUDO ISSO,DEUS VOS ABÇ
(24/10/2009 12:58:40)
postado por JJ
Quem são os enganadores que vendem milagres?
(24/10/2009 19:36:24)
QUE PENA TANTA DISCUSSÃO POR CAUSA DO EVANGELHO DE CRISTO. ENQUANTO VOCES ESTÃO SE PREOCUPANDO COM ISSO, JESUS ESTÁ OPERANDO MILAGRES, CURANDO E LIBERTANDO VIDAS. JESUS DISSE EM SUA PALAVRA QUE IMPORTA QUE O SEU EVANGELHO SEJA PREGADO, NÃO SE QUER SABER DE Q MANEIRA, DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE A SUA PALAVRA É VIVA E EFICAZ E NUNCA VOLTA VAZIA, PODE ATÉ SER FALADA POR UMA MULA, COMO ESTÁ ESCRITO.LEIAM A BÍBLIA Q VOCES VERÃO QUE SÃO PUROS IGNORANTES NA PALAVRA. SE ALGUEM ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA, VAI SE HAVER COM DEUS, DEVERIAM RESPEITAR OS TRANSMISSORES DA VERDADE DIVINA, POIS TUDO QUE OS PASTORES DIVULGAM A CERCA DA SALVAÇÃO ESTÁ ESCRITO NAS SANTAS ESCRITURAS. sE NÃO LEEM A BIBLIA, COMO PODEM DISCUTIR ESSE ASSUNTO? é UMA PENA, FAZER O QUE! a volTA DE JESUS ESTÁ AS PORTAS, AS PROFECIAS JÁ ESTÃO CUMPRIDAS, SERÁ Q NÃO VEEM? ELE VOLTARA E ARREBATARÁ UM POVO SANTO, ZELOZO E DE BOAS OBRAS.eSTA É QUE É A VERDADE. dAQUI PARA A FRENTE, MEUS SENHORES, DEVEMOS OLHAR SOMENTE PARA O EXEMPLO DE JESUS, AQUELE Q NÃO FIZER ASSIM, SERÁ LANÇADO NO INFERNO. ACEITEM A JESUS CRISTO, AQUELE QUE MORREU NO CALVÁRIO POR CADA UM DE NÓS.aQUELE QUE RESSUSCITOU DOS MORTOS E ESTÁ ASSENTADO A DIREITA DE DEUS INTERCEDENDO POR NÓS. ELE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA E NINGUEM VAI AO PAI A NÃO SER POR ~ELE. QUEM VOS FALA É UMA AMIGA QUE DESEJA QUE TODOS CONHEÇAM O PODER DE DEUS E QUE PRECISA SER DIVULGADO PELOS HOMENS CAPACITADOS QUE DEUS DEIXOU NA TERRA qUE deus TENHA MISERICORDIA DE TODOS NÓS.
(24/10/2009 23:50:40)
postado por JJ
A Bíblia foi escrita por homens.
É uma história, como um romance.
Pode ser ficção.
Século de propaganda fizeram muita gente acreditar
naquilo, que dizems er a palavra de Deus - mas foi
escrito mais de 2 séculos depois da morte de Jesus.
Não quero discutir religião, por isso, a aprtir de
agora passarei a deletar tópicos de fanatismo religioso.
OK?


JJ
(25/10/2009 1:23:38)
postado por JJ
Assim seja. Amém. Aleluia.

Que cada um reze para o seu Deus, dentro
de si mesmo, sem querer converter a ninguém.

Não vamos transformar o meu blog em púlpito.

OK?


JJ
(25/10/2009 1:25:12)
postado por ANAMARIA ANGORA
Muito bem, JJ pelo menos você já admite que realmente existe um Deus acima de qualquer igreja ou religião, q um dia enviou o seu santo Filho para morrer por nós. Mesmo achando q a Bíblia foi escrita por homens e não acreditando ser digna de ser lida e acreditada, mas você pelo menos crê que esse Deus, o Pai está dentro de você e diz a Palavra de Deus para nós: " AQUELE QUE VEM A MIM, DE MANEIRA NENHUMA O LANÇAREI FORA" vOU ORAR por você JJ para que você ainda seja uma testemunha de milagres e prodigios realizados por JESUS . Te amo em Cristo. Beijos
(26/10/2009 12:03:08)
postado por JJ
Eu disse que creio em Deus. Ponto. O resto não. Eu não disse, Anamaria.
Agradeço tuas orações.

JJ
(28/10/2009 0:06:33)
postado por nr
quer mesmo uma resposta para tudo isso? acesse: www.verdadesbiblicas.com.br
(27/10/2009 22:17:01)
postado por JJ
Não preciso de respostas. Não vou acessar nada.
Quem precisa de respostas é quem não as sabe.

JJ
(28/10/2009 0:07:18)
SERÁ QUE TODAS AS PESSOAS QUE CRITICAM,OFATO DA IGREJA PEDIR DINHEIRO JA´ESPREIMENTOU CONTRIBUIR? EU SOU EVANGÉLICA Á MAIS DE 10 ANOS SOU PATROCINADORA DO PROGRAMA DO RR SOARES .A BIBLIA DIZ IDE E PREGAI O EVANGELHO ,QUEM NAO TEM CAPACIDADE DE IR E PRREGAR, FAZENDO OFERTAS DANDO O DIZIMO É UMA MANEIRA DE AJUDAR QUEM ESTÁ CUMPRIDO ESTE MANDAMENTO QUE É IDE E PREGAI O EVANGELHO.QUANTAS PESSOAS É CURADA ATRAVÉS DESSE PROGRAMA,DEXAM DE MECHER COM DROGAS .BEBIDAS ETC... O DINHEIRO QUE DOU NUNCA ME FEZ FALTA PELO CONTRÁRIO SOU MUITO ABENÇOADA
CADA TESTEMUNHO QUE VEJO ,SOU UM PEDACINHO DISTO.TODOS PRECISAMOS DE DINHEIRO ARA VIVER A OBRA DE DEUS TAMBÉM COMO UMA PESSOA PODE SOBREVIVER SEM TRABALHAR?EZISTEM MILHÔE DE PASTORES E MISSIONÁRIOS QUE FICAM AJUDANDO A RECUPERAR SERES HUMANOS +OU-24HORAS EM ORAÇÃO VISITAS ,CULTOS ETC...QUEM PAGA O SA´LRIO DELES? DIZIMOOS OFERTAS.REALMENTE NO MEIO DOS PASTORE EZISTEM AQUELES QUE HAGE DESONESTAMENTE ,MAS DEUS VE TODAS AS COISAS E TENHA CERTEZA DEUS FARÁ JUSTIÇA.TODAS RELIGIÕES TEM SEUS CANALHAS NÃO É SO NO MUNDO EVANGELICO.TEMOS QUE ORAR E PERGUNTAR PARA DEUS O QUE DEVEMOS FAZER COM O NOSSO DINHEIRO E ELE MESMO RESPONDERÁ.QUANDO NOÉ ESTAVA FAZENDO A ARCA PESSOAS PASSAVAM PERTO E ZOMBAVAM DELE.HOJE E MESMA COISA NÃO FAZEMOS ARCA MAS PREGAMOS A VINDA DE JESUS E MUITOS ZOMBAM E NAO ACREDITAM .JESUS VAI VOLTAR E PRECISAMOS EVANGELIZAR .
(29/10/2009 10:48:51)
postado por JJ
Francilene,

A boa educação na internet ensina a não escrever tudo em maísculas - porque, desta forma, parece que você está gritando comingo.

Cinco milhões de reais por mês, para o SBT, significam 60 milhões de reais por anos, ou 600 milhões em 10 anos. Quanta caridade poderia ser feita com este dinheiro que chaga tão fácil e sem impostos?

Por favor, não me incomode com a religião, pois cada um acredita do que quer acreditar...e tem esse direito. Não queira me evangilizar.

Creio que Deus não pede, não precisa, não quer, não tem o que fazer com o dinheiro.Já os seus "pastores" aproveitam bem e querem cada vez mais.

Só isso.


JJ
(29/10/2009 23:54:24)
postado por Marco Vieira.
Aí JJ dexa de sê mané e leia direito a Bíblia no que diz respeito a dizimos e ofertas. Estas determinações existem não só em denominações pentecostais mas tbm no catolicismo e em seitas pagãs. Larga mão de hipocrisia. Leia: Gn 8:22; Mc 4:26,29; Ec 11:6; Pv 3:9,10; Gn 4:3,4; Ml 3:10,11; Hb 6:13,14; IICor 9:6,7; At 4:36,37; ICr 29:3. Não se esqueça, ore antes e peça ao Espírito Santo mostrar a "verdade" sobre a palavra de Deus. Acorda e se converta de verdade. Fique com Deus, pratique o dízimo e as ofertas e seja próspero.
(29/10/2009 18:37:39)
postado por Marco Vieira
Em tempo, não só o JJ mas a todos os que criticam e não conhecem a vontade de Deus.
Abraço a todos. A propósito esse aí é o meu nome mesmo, não é apelido e o email é de verdade.
(29/10/2009 18:41:38)
postado por JJ
Sr. Marco Vieira,

1. Não falte com o devido respeito para comigo.
2. Quem escreveu a bíblia sabia bem o que queria: manipular as pessoas através da propaganda, pregando o medo do Inferno e do Diabo, com a coleta de dízimos e de contribuições (muitas delas, para reduzir o tempo no Purgatório (existe?) ou evitar a ida direto para o tal do Inferno).
3. Igrejas são máquinas de arrecadar dinheiro dos crédulos, dos ingênuos e dos desesperados.
4. Deus não precisa de dinheiro, não quer, não usa, não pede...quem faz isso são os seus chamados "pastores".
5. Acredita quem quer.
6. Dá dinheiro quem quer.
7. E os charlatões, em nome de Deus, estão cada vez mais ricos (e o povo mais pobre e desesperado).
8. Acorde você.


JJ
(29/10/2009 23:58:54)
postado por HH
Porque esta Denominação pese tanto dinheiro para associados na TV
Porque ajuntar tesouros néssa terra aonde a traça e o ferrugem destroi
Porque pedir para fazer depósito em dinheiro em nome de JESUS (vejo isso sempre na
TV
Poque éssa Igreja vende ( macarrão, achocolatado, wafer,)
( ME DESCULPE MAS EU NÃO ENTENDO O PORQUE DISSO )
(6/11/2009 14:33:25)
postado por JJ
Nem eu
(6/11/2009 22:51:59)
postado por ruy fujiki
Porque isto irmaos JJ e ateu e DEUS nao precisa de defensores e nem provarmos que ELE e DEUS.JJ JESUS TE AMA,alias de todos nos e o unico que realmente te ama e ELE E A PALAVRA OU A BIBLIA.
(9/11/2009 22:50:59)
postado por JJ
Deus está no meu coração, Ruy.
Não tem cartilha, nem preciso pagar para tê-lo.
Obrigado.


JJ
(10/11/2009 22:31:54)
postado por cle
o meu querido ningé é obrigado ovir e asistir um programa q ñ goste
pois tem varios p/ ecler só que se os progamas envangelicos crecenn tanto é porque DEUS ta mudando a vida das pessoas.
ningém vai perder tempo p ovir algo sem valor mas eles sentem e ve o poder de DEUS opera nas suas vidas e de seos familares eu sou exemplo disso tenho a minha familia liberta e curados de muitas enfermidades do o meu dizimo e minhas ofertas com muita alegria pois sei q esto ajudando o envangelio chegar até outras pessoa a palavra de deus nos diz q ñ jugarmos p/ ñ sermos julgados os pastores tão pregando o q ta escrito n palvra e gaças a estes fieis é q o envangelio t chegando em td canto do mundo e ai JESUS vira. o gloria e nos subimos e aqui fica td riqueza terrna
(16/11/2009 21:16:43)
postado por JJ
Lamentável texto. Só isso. Sinto muito, mas é incompreensível.

Só sei, li, que o RR comprou um helicóptero, por 5 milhões de reais...deve ser para ficar mais perto da caridade.


JJ
(17/11/2009 1:33:56)
postado por Luciano
Eu o assisto na TV há tempos. Já vi muitos pregarem a Palavra de Deus. Igual a ele ninguém. O homem tem carisma e metodologia. Falo pelos resultados. Ele me ensinou
de modo bem simples. Por a+b. cartesianamente conforme se diz, a ser uma pessoa justa, honesta e temente a Deus. Isto vale muito no tempos em que vivemos.
(17/11/2009 2:08:32)
postado por JJ
Que bom para você, Luciano.

JJ
(17/11/2009 3:18:40)
postado por gilmar
ai vc jj pq nao fala alguma coisa positiva se nao tem o que falar fique calado se tiver a capacidade de fazer o que o rrsoares faz procura conhecer a palavra de deus nao a teologia mas a palavra viva de deus assista com atençao sem critica o programa show da fe e depois jogo com vc que vc vai mudar sua opiniao abraço que o deus vivo te abençoe nao julgue pra nao ser julgado
(18/11/2009 20:25:43)
postado por JJ
Gilmar,

Já assisti e não me sensibilizei, nem me impressionei.
É apenas uma máquina de manipulação das massas, pela emoção provocada nos desesperados e famintos de alguma esperança...paga fazer muito, muito dinheiro. E sem pagar imposto.

Como já escrevi, sou contra programações religiosas, de todas as crenças, na TV e no rádio. Meu Deus, do meu coração, não necessita de pagamento, de pedágio, de dízimo, de oferta em dinheiro. Quem precisa de dinheiro são os que se intitulam pastores de Deus.

Foi esta fome por dinheiro que me afastou das Igrejas. De todas. Estive em várias.
Todas, num determinado momento, vão te pedir dinheiro, pela tua fé. Não concordo com esta prática de charlatanismo. Só isso.

Seja feliz e fique calado, pensando no que acabei de te dizer.


JJ
(19/11/2009 10:01:01)
postado por Mic
É por isso meu caro JJ que ao longo dos seculos a igreja castrou a faculdade de pensar dos fieis e estamos ai com milhares de denuncias de desvio e lavagem de dinheiro nas igrejas,compras milionarias de templos,tvs,radios,etc,denuncias de ex fieis,ex pastores e trabalhadores,provas gravadas e divulgadas nos meios de televisão,jornais,revistas e internet,diariamente vemos o comercio das indulgencias que tanto lutero combateu e as igrejas cada vez mais cheia,pastores, missionarios e bispos ricos e milionarios vivendo em mordomias de todo tipo onde Jesus e seus discipulos deram o exemplo amando e curando os irmãos DE GRAÇA pois como temos em Mateus 10:8 "Curai os enfermos,limpai os leprosos,ressuscitai os mortos,expulsai os demônios de graça recebestes de graça dai.Não possuais ouro, nem prata,nem cobre em vossos cintos nem alforjes para o caminho nem duas túnicas nem alparcas nem bordão porque digno é o operário do seu alimento.Mas qual é o exemplo que esses falsos profetas dão?O DINHEIRO é o Deus deles e os pobres enganados não se dão conta disso.Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo tal é a lei. Amar a Deus e esquecer do próximo é cair em tropeço - 1 Joao 4:20-21 "Se alguém diz:Eu amo a Deus e odeia a seu irmão é mentiroso.Pois quem não ama a seu irmão ao qual viu como pode amar a Deus a quem não viu?E dele temos este mandamento:que quem ama a Deus,ame também a seu irmão" O céu não é comprado com dízimos nem ofertas. A Bilbia fala dos FALSOS PROFET
(20/11/2009 2:58:42)
postado por JJ
Deus não precisa de dinheiro, como já escrevi por aqui.



JJ
(20/11/2009 11:17:46)
postado por Ana Alves
O tal JJ estar com toda razão quando diz que dar quem quer, acredita quem quer. A palavra diz: Bem aventurados os que não viram e creram, o que você diz não vai influenciar em nada nas nossas decisões, na nossa fé...que Deua te abençõe.
(23/11/2009 16:49:24)
postado por JJ
Deus te abençoe também, Ana. E eu não cobro nada. Nem dízimo. JJ
(23/11/2009 20:46:41)
postado por Henrique melo
Lamento por existir pessoas que fazem o mal uso da fé, seja qual for. Pois, os comentários e criticas aqui expostos, em sua maioria foram dirigidos ao publico evangélico. Mas, quero lembrar dos rituais de feitiçaria expostos na mídia, como recente o caso da criança, em quem foi intoduzido mais de 30 agulhas e tantos outros. Ninguém tem o direito de explorar da fé, nem tão pouco deixar de falar des beneficios dela.
Quanto a TV brasileira, a cada dia está em declinio. É uma ofença aos bons costumes e ao bom censo. A degradação é enorme, prostituição e violência é o que mais se divulga. Os programas de entretenimento são oriveis e não temos cultura, arte e lazer, parece que não da audiência. Os evangélicos no pais continua crescendo é um fato. Portanto, estes tem o direito de ter o seu espaço na TV.
(17/12/2009 14:22:19)
postado por JJ
Ninguém tem o direito de explorar da fé, nem tão pouco deixar de falar des beneficios dela.

Não preciso comentar mais nada, preciso?

Os programas evangélicos na TV e no rádio exploram as pessoas, em nome da fé.


JJ
(17/12/2009 19:43:18)
postado por JJ
Se as Igrejas não cobrassem, nem vendessem mentiras, eu não as criticaria.

E não estou falando só das Evangélicas.


JJ
(17/12/2009 19:44:23)
postado por JRT
Bom cada um coloca os seus ideais da forma que entende e comprende, nos catolicos não temos morais e dignidade para criticar os evengelhicos, afinal de conta a nossa sede catolica fica em nossa senhora aparecida e esta maravillhosa escultura está folheada a ouro e pedras preciosas, afinal , de onde vem tanta riqueza, será que é dos garimpos daqueles umildes trabalhadores que hoge nem vivem mais. Bom para em serar deixo avisado que na última vez que nossa santidade o papa veio ao Brasil vi cenas chocantes com fiéis sendo pizoteados para ver vossa santidade em troca de apenas um gesto de adeus para a multidão, achei tão patetico, um gasto de cinco milhões e um amparato policial para deixar nossa santidade segura. Bom é melhor nós parar de criticar os evangelhicos, porque a nossa historia não nos trás boas lembranças. deixa eles para lá não vamos entrar nesse terreno, pois não tenho boas lembranças do meu catolicismo, meu falecido Pai que o diga, cada um vai dar conta de seus atos diante de Deus assim espero...
(18/12/2009 12:32:21)
postado por JJ
Se as Igrejas não cobrassem, nem vendessem mentiras, eu não as criticaria.

E não estou falando só das Evangélicas.


JJ
(18/12/2009 19:37:07)
postado por Observador
O catolicismo é financiado com dinheiro público, e dinheiro proveniente de cobranças de batizados, primeira-comunhão, crismas, casamentos, extrema unção, missas 7o dia (missas diversas) cobram tudo e pedem dízimo. Enquanto isso nas igrejas evangélicas as máquinas de fazer "pastores?", "bispos?", não param... de lá saem diariamente dezenas para montar igrejas... Budistas (vivem comprando víveres para fazer oferendas), Muçulmanos (obrigados a gastar dinheiro para ir a MECA) e assim por diante... Promovem guerras... terrorismo... assassinatos... suicídios... ódio entre as pessoas... Onde está a verdade? Porque os evangélicos não estão unidos (são milhares de igrejas)? Porque os católicos se dividiram (apostólicos, carismáticos, etc...)? Já existe projeto na ONU pedindo o fim das religiões!!!
(18/12/2009 14:20:45)
postado por JJ
Boma idéia, essa: o fim das religiões.

Ou, pelo menos, acabar com as regalias delas - como não pagar impostos...
(18/12/2009 19:38:45)
postado por CARLOS DE PAULA
POSTADO POR C D P ACHO HUE NAO ADIANTA DESCUSAO VAMOS AGUARDAR AHUELE GRANDE DIA ENTAO VEREMOS HUEM TEM RAZAO
(18/12/2009 23:43:15)
postado por CARLOS DE PAULA
POSTADO POR C D P ACHO HUE NAO ADIANTA DESCUSAO VAMOS AGUARDAR AHUELE GRANDE DIA ENTAO VEREMOS HUEM TEM RAZAO
(18/12/2009 23:46:55)
postado por JJ
Mensagem incompreensível, lamento.
(19/12/2009 11:12:05)
postado por ALEX
A VARIOS COMENTARIOS SOBRE RR SOARES, EDIR MACEDO E SILAS MALAFAIA, NAO CONCORDO E NEM DISCORDO COM OPINÕES CADA UM TEM A SUA, MAS POSSO FALAR UMA COISA O DINHEIRO QUE É GASTO NESSE PROGRAMAS TEM O SEU OBJETIVO, GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS, CLARO QUE MUITAS DAS VEZES COMO OS COMENTARIOS ACIMA ENVOLVE DINHEIRO POR PARTE, MAS SERA QUE É MAIS FACIL PREGAR SOMENTE OS EVANGELICOS NA CRUZ, ALGUMAS DAS PESSOAS QUE FEZ O COMENTARIO ACIMA AJUDOU ALGUMA COISA, ENTAO PARA FALAR E JULGAR ALGUMA COISA VC TEM QUE SER PARTICIPANTE, A BIBLIA DIZ EM I CORINTIOS 11/28 QUE NAO DEVEMOS JULGAR PARA NÃO SER JULGADO, MAS QUANDO SE JULGA DA DIREITO A SER JULGADO, ENTAO VAI A PERGUNTA QUANTOS SABEM QUE NO VATICANO TEM OURO EM BARRAS, QUE DA PARA MATAR TODA A FOME DO MUNDO POR MAIS DE 10 ANOS, E PORQUE ESSE DINHEIRO ENTAO NÃO É EMPREGADO PARA AJUDAR, PORQUE SERA QUE TODOS CHEFE DE ESTADO LEVA 1 BARRA DE DE OURO PARA O PAPA, COMO DE PRAXE PARA VISITAS, SE A BIBLIA FALA QUE NAO DEVEMOS AJUNTAR TESOURO, NAO VEJO NENHUMA ESPALHAÇÃO DE OURO PARA NINGUEM, PORQUE SERA QUE A IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA É A MAIS RICA, VAMOS MEDITAR UM POUCO ANTES DE ABRIR A BOCA E FALAR DOS OUTROS, ERROS TODOS TEM, NINGUEM METE A MÃO NO SEU BOLSO E TOMA SEU DINHEIRO, DA DINHEIRO QUEM QUER, É SO ENTENDER UM POUQUINHO E DEIXAR O ESPIRITO DE DEUS FLUIR NA SUA VIDA, QUE VOCE VAI SENTIR O QUE É CERTO E ERRADO!!!!! DEUS ABENÇOE A TODOS.
(19/12/2009 10:08:33)
postado por JJ
Para ganhar almas, não é preciso ganhar dinheiro.

Isso serve para todos os que vendem em nome da fé.

Deus não precisa de dinheiro. Precisa de gente boa, honesta, sincera, trabalhadora, humilde, compenheira, amiga.

Nada de dinheiro substitui isso.


JJ
(19/12/2009 11:15:16)
postado por kenedi fenner
Eta povinho pra gostar de ser enganado... E ainda defendem esses Pilantropos que se auto-entitulam missionarios, bispos, profetas, apostolos. Tsc, tsc. Minha gente, deixem de ser IDIOTAS e OTARIOS, leiam a Biblia de VERDADE, sem o pitaco e]ou orientação de ninguem ou de nenhuma igreja. Antes de ler, ore ao Senhor pedindo discernimento e entendimento, que Ele abra seus olhos e ouvidos espirituais que QUALQUER um descobrirá o quanto é escandalosamente enganado.
Dízimos, pregação de prosperidade, afronta ao Todo Poderoso e deixam longe da chance de salvação. Se-de meus imitadores, pediu-nos o Amado Mestre Jesus.
E olha que Ele ía até os necessitados, não usava nenhum meio de transporte da época, não pedia nenhuma oferta ou contribuição a ninguem ( e os apóstolos tambem não pediam nada; se auto sustentavam).
Irmãos, deixem essa maldita preguiça espiritual de lado e pesquisem, leiam, busquem a VERDADE que ela vos libertará. Libertará de quem ou o que? Do jugo imposto por esses impostores e apóstatas, enganadores, filhos do que é contra a Lei de Deus, lobos vestidos em pele de cordeiro, falsos profetas, hereges, adulteros da fé.
Pesquisem sobre os iluminattis e maçons e voces descobrirão quem é que comanda as transmissões de TV no Brasil e no mundo. Descobrirão quem realmente está no comando da Nova Era.
Pesquisem e voces descobrirão a qual deus ou deuses esses ditos "homens de Deus na tv" servem. Abram seus olhos e seus corações e não se deixem ser enganados pelo diabo.
PAZ!
(1/1/2010 22:31:56)
postado por JJ
Gostei do neologismo PILANTROPOS.
(1/1/2010 23:49:43)
SOCORRO MEU DEUS EM QUEM POSSO ACREDITAR CLARO EM DEUS ALTISSIMO, REALMENTE EU PASSEI O ANO DE 2009 INDO PARA IGREJA TRES VEZES POR SEMANA E MEU MARIDO NÃO MUDOU EM NADA É FALTA DE FÉ DE JEITO NENHUM MISERICORDIA É VERDADE PEDEM DINHEIRO TODOS OS DIAS.ELES PREGAM QUE DEVO DAR UMA CERTA QUANTIA QUANDO CEGAR NO BANCO MEU DINHEIRO VAI DOBRAR MENTIRA EU TENHO O QUE DEUS SEMPRE ME AJUDOU TRABALHANDO MUITO SOU FONCIONÁRIA PÚBLICA TRBALHO NA ARÉA DE EDUCAÇÃO NÃO É FACÍL NÃO EU ERA DA IGREJA RENASCER PEDIAM TANTO DINHEIRO ME DECEPICIONEI FUI BATIZADA NA REASCER ELES SÓ SABEM AMEDRONTRAR COM O NOME DE SATANAZ COMO SATANAZ VAI ME ALCANCAR SEMPRE FUI DE DEUS MINHA MÃE ERA UMA PESSOA DE MUITA FÉ APRENDIR A ORAR DESDE PEQUENA DEUS SEMPRE ME AJUDOU E VAI ME LIVRAR DO DEMONIO OBRIGADO PELO DESABAFO DEUS ABENÇÕE A TODOS MARA.
(8/1/2010 2:15:24)
postado por JJ
Mara. Que bom que você desabafou e enxergou. Tomara que muitos leiam teu depoimento.


JJ
(8/1/2010 2:22:04)
REALMENTE É UM ABSURDO, NÃO POSSO JUGAR SÓ DEUS JESUS VEIO AO MUNDO ERA TÃO SIMPLES FEZ JUDAS DEVOLVER AS MOEDAS ENTÃO TENHO QUE ACREDITAR EM DEUS E NO FILHO JESUS EU AMO É POR ISSO QUE ESTOU VIVA PORQUE DEUS ME SUSTENTA JESUS DISSE DAI DE GRAÇA O QUE RECEBEI DE GRAÇA EM QUEM ACRDITARMOS CLARO EM DEUS MARA.
(8/1/2010 2:27:18)
postado por JJ
Acreditar em Deus não pode custar nada.
(12/1/2010 14:23:11)

REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
Urge difundirmos na terra, que Jesus Cristo ja vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.15.28) E cumpriu-se a escritura que diz: (JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemos-nos ante a presença do Deus Vivo, e façamos jus ao poder do saber que o Nosso Senhor traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade. E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet. E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos
(9/1/2010 12:42:56)
postado por JJ
Lamento, mas não entendi.
(12/1/2010 14:24:12)
tenho sempre acompahado,o trabalho do RR,e adimiro muito,pois são poucos os q tirão o seu tempo para levar a menssagem de Cristo,q DEus lhe der muitos anos de vida.para criticar o mundo ta cheio ,é por isso q as pessoas vivem uma vida de derrotas e fracassos ,lar destruido,e finanças,derrotadas por ñ conhecer as escrituras,e ter tanta raiva de quem prega a palavra de Deus.
(16/1/2010 22:56:26)
postado por JJ
Maria,
Ninguém tem raiva de ninguém.
Apenas não concordo em cobrar ou pagar para rezar. Só isso.


JJ
(17/1/2010 0:21:23)
JJ- jogo jogado; como você diz; a BÍBLIA foi escrita por homens; mas te respondo, foi escrita por HOMENS de DEUS, por profetas, não por pé de CHINELO como você, eu não gosto de religião, eu gosto e pratico a PALAVRA de DEUS NA SUA EXCÊNCIA, religião leva ao fanatismo, a palavra leva a verdade, coisa que tu não conhece, a única coisas que tu conheces, é criticar tudo o que ouve pela boca dos outros, leia a BÍBLIA, ler não, estudar a palavra de DEUS; que te garanto que tu vais mudar de opinião, DEUS que te abençoe você e a toda família, é a minhas oração para você JJ. neri. AO ler a BIBLIA estude a vida de SALOMÃO,DAVI,MOISÉS, ABRAÃO, ETC...
(31/1/2010 15:53:55)
JJ- jogo jogado; como você diz; a BÍBLIA foi escrita por homens; mas te respondo, foi escrita por HOMENS de DEUS, por profetas, não por pé de CHINELO como você, eu não gosto de religião, eu gosto e pratico a PALAVRA de DEUS NA SUA EXCÊNCIA, religião leva ao fanatismo, a palavra leva a verdade, coisa que tu não conhece, a única coisas que tu conheces, é criticar tudo o que ouve pela boca dos outros, leia a BÍBLIA, ler não, estudar a palavra de DEUS; que te garanto que tu vais mudar de opinião, DEUS que te abençoe você e a toda família, é a minhas oração para você JJ. neri. AO ler a BIBLIA estude a vida de SALOMÃO,DAVI,MOISÉS, ABRAÃO, ETC...
(31/1/2010 15:54:05)
JJ- jogo jogado; como você diz; a BÍBLIA foi escrita por homens; mas te respondo, foi escrita por HOMENS de DEUS, por profetas, não por pé de CHINELO como você, eu não gosto de religião, eu gosto e pratico a PALAVRA de DEUS NA SUA EXCÊNCIA, religião leva ao fanatismo, a palavra leva a verdade, coisa que tu não conhece, a única coisas que tu conheces, é criticar tudo o que ouve pela boca dos outros, leia a BÍBLIA, ler não, estudar a palavra de DEUS; que te garanto que tu vais mudar de opinião, DEUS que te abençoe você e a toda família, é a minhas oração para você JJ. neri. AO ler a BIBLIA estude a vida de SALOMÃO,DAVI,MOISÉS, ABRAÃO, ETC...
(31/1/2010 15:54:13)
JJ- jogo jogado; como você diz; a BÍBLIA foi escrita por homens; mas te respondo, foi escrita por HOMENS de DEUS, por profetas, não por pé de CHINELO como você, eu não gosto de religião, eu gosto e pratico a PALAVRA de DEUS NA SUA EXCÊNCIA, religião leva ao fanatismo, a palavra leva a verdade, coisa que tu não conhece, a única coisas que tu conheces, é criticar tudo o que ouve pela boca dos outros, leia a BÍBLIA, ler não, estudar a palavra de DEUS; que te garanto que tu vais mudar de opinião, DEUS que te abençoe você e a toda família, é a minhas oração para você JJ. neri. AO ler a BIBLIA estude a vida de SALOMÃO,DAVI,MOISÉS, ABRAÃO, ETC...
(31/1/2010 15:54:26)
postado por JJ
Este pé de chinelo aqui estudou a vida toda em escola católica, foi coroinha, cruzado e cursilhista, leu a bíblia toda, estudou, mais de uma vez as sagradss escrituras, para depois conhecer informações qwe as igrejas escondem...e descobriu com a ESSÊNCIA de Deus está no nosso coração ) em praticar o bom)e não nos falsos profetas e naqueles que exploram a fé das pesssoas para ganharem muito dinheiro - e sem impostos. Agraceço pela suas orações,

JJ
(6/2/2010 19:44:19)
JJ- jogo jogado; como você diz; a BÍBLIA foi escrita por homens; mas te respondo, foi escrita por HOMENS de DEUS, por profetas, não por pé de CHINELO como você, eu não gosto de religião, eu gosto e pratico a PALAVRA de DEUS NA SUA EXCÊNCIA, religião leva ao fanatismo, a palavra leva a verdade, coisa que tu não conhece, a única coisas que tu conheces, é criticar tudo o que ouve pela boca dos outros, leia a BÍBLIA, ler não, estudar a palavra de DEUS; que te garanto que tu vais mudar de opinião, DEUS que te abençoe você e a toda família, é a minhas oração para você JJ. neri. AO ler a BIBLIA estude a vida de SALOMÃO,DAVI,MOISÉS, ABRAÃO, ETC...
(31/1/2010 15:55:02)
postado por nosleh
ola,pessoal,desculpe mas pra min vcs que falam mal dos que estao pregando a palavra de Deus seje na midia ou nao,estao e com inveja,pense bem,se fose vcs que entrase na midia,o que vcs fariam,para pagar o seu programa.cuidem da sua vida,e deixem de serem hipocritas.
(6/2/2010 18:08:11)
postado por JJ
Nosleh, eu não estaria na mídia.
(6/2/2010 19:45:44)
postado por ricardo
eu tenho do de pessoas cegas como muitos de vcs que fazem comentarios ridiculos como estes fala tanta da igreja evangelica que vem crescendo mas e a catolica que acompanhou e arrancou dinheiro de todos desde a criaçao das naçoes e ainda usava de matar quem nao aceitava paga ou aceitar a fe ridicula deles com seus deuses falsos a evangelica pelo menos investe nos membros de cada qual mas e a catolica que nao investe e trilhonaria e niguem sabe dizer onde esta o dinheiro e as terras e as posses que valem fortunas onde estao que caridade a igreja catolica faz e tudo falcidades ai vem um idiota e diz faz evangelizaçao mas isso que ela faz e pago com dinheiro arecardado por ela mesma em casamento caros e outras maneiras de pegar mas dinheiro ainda e temos que lembrar que a igreja catolica matou mais que ritle com massacres porque pessoas que fizeram maldades antes tem que ser jugado mas os podres padres nao enforcaram sadan russen e os papas que e pior tambem deveria ser mas o mundo e hipocrita e idiota se acha que estou falando demais procure bons livros de historia da igreja catolica e veras ainda tem mais as igrejas evangelicas enviaram muito dinheiro e donativos para o hait o imperio de sangue dos papas so envia cartas .....rrsrsrsr leia livros de historia ....
(7/2/2010 11:27:01)
postado por JJ
Obrigado pelo comentário. Ficaria mais fácil de ler com alguns pontos e vírgulas, mas não tiro a razão das suas palavras.
(7/2/2010 12:11:35)
Envie seu comentário:
Restam: 1500 caracteres
Nome:
E-mail:
Seu e-mail será visto apenas pelo dono do blog.
CAPTCHA

Quais são os CINCO PRIMEIROS caracteres?

 
Meu perfil
Sobre o blog
» Avaliação

» Visitas (1175569)

» Posts (4063)

» Comentários (3826)

» Fãs (1)

» Colaboradores (0)

» Criar widget deste blog

Busca no blog
Frase da Semana

Nunca ande só pelos caminhos
já traçados, pois eles vão te
conduzir só até onde os
outros já foram.

Alexander Graham Bell

Arquivo de posts
ABR
MAI
JUN
JUL
AGO
SET
OUT
NOV
DEZ
Widgets

Não há widgets cadastrados.

Gostou deste blog?
Sou fã
Termos e Condições | Política de privacidade | Fale conosco

Copyright © 2008, Abril Digital - Todos os direitos reservados